Listas

Os 10 destinos internacionais mais cobiçados em 2019

Orlando

O início do ano é o momento ideal para organizar a sua wishlist e planejar as viagens dos próximo meses. Se você está planejando uma viagem internacional em 2019, mas ainda não decidiu qual destino escolher, vamos te dar uma força! Elaboramos uma lista com os 10 destinos internacionais mais cobiçados em 2019. Não compre sua passagem antes de conferir a lisa e descobrir quais são as cidades e os países que prometem bombar em 2019.

A lista das cidades internacionais mais desejadas para 2019 contém alguns destinos clássicos, mas algumas surpresas também, com lugares que fogem do convencional. E a melhor parte: muitos destes destinos já possuem o roteiro de viagem completo aqui no blog.

Fique sabendo agora quais os lugares que estão em alta para 2019. Depois é só acompanhar os roteiros do MV e garantir sua passagem!

1. Lisboa – Portugal:

Para dar início a nossa lista, começamos com a capital portuguesa. Não é novidade que Portugal ganhou espaço entre os destinos mais cobiçados do mundo. Foi eleita por dois anos consecutivos o “Melhor Destino Turístico do Mundo” pelo World Travel Awards. E a tendência como lugar de desejo para as viagens em 2019 continua.

As cidades portuguesas proporcionam um sentimento de aconchego aos brasileiros, em razão da língua e costumes semelhantes. Além disso, Lisboa, em especial, encanta por reunir história e modernidade ao mesmo tempo.

Caso o seu atrativo em viagens também seja a culinária do local, não perca mais tempo e já garanta sua passagem para Lisboa, pois a cidade possui um elevadíssimo nível gastronômico. Prepare-se para degustar muito bacalhau harmonizado com um delicioso vinho.

O MV já preparou o guia completo de Lisboa para você curtir cada canto da cidade.

Confira aqui: Guia completo de Lisboa: o que fazer na capital portuguesa.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Lisboa
Fonte: viagemeturismo.abril.com.br

2. Santiago – Chile:

Saindo da Europa, vamos para América. A capital chilena também está na lista dos 10 lugares internacionais mais procurados para 2019.

Moderno e atraente, o Chile é cheio de charme, além de sua capital estar entre as cidades mais desenvolvidas da América do Sul. A beleza e imensidão da Cordilheira dos Andes são um espetáculo à parte.

Além das belíssimas paisagens, outro ponto interessante em escolher Santiago como destino é o baixo custo da viagem internacional.

Também milita em favor do destino o fato de que todas as épocas do ano são boas para visitar a cidade.

As melhores dicas de viagem para Santiago estão aqui no MV: Melhores destinos na América do Sul: Santiago do Chile.

E se a sua intenção for aproveitar a ida ao Chile para conhecer o deserto do Atacama, também temos várias dicas para você:

Confira em: Atacama: as belezas do deserto mais árido do mundo e Dicas e passeios: o que fazer no deserto do Atacama (Chile).

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Santiago
Fonte: turismo.ig.com.br

3. Nova York – EUA:

A cidade proporciona diversas experiências diferentes em uma única viagem. Em razão disso, Nova York está sempre na lista dos lugares mais visitados do mundo, e é um destino muito cobiçado pelos brasileiros.

Nova York já foi cenário de inúmeros filmes, o que aguça ainda mais a curiosidade em conhecer o lugar pessoalmente.

O roteiro de passeio até a Big Apple não pode deixar de fora uma tarde no Central Park e outra para atravessar a ponte do Brooklyn, uma noite de show na Broadway, ver a Times Square iluminada por seus letreiros infinitos e apreciar a vista do Empire State e do Top of the Rock. A visita à Estátua da Liberdade também é parada obrigatória.

Além dos lugares clássicos, a cidade possui vários museus que merecem sua atenção. O MET – Metropolitan Museum of Art, o Museu de História Natural e o Memorial de 11/09, são atrações imperdíveis.

Por fim, é destino ideal para quem gosta de fazer compras e se perder na variedade gastronômica que o lugar oferece.

Confira o roteiro e todas as dicas em: Nova York: Roteiro de 5 dias na Big Apple com o Blog Mala de Viagem e Onde comer em Nova York sem atrapalhar seu roteiro de viagem.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Nova York
Fonte: viajenaviagem.com

4. Paris – França:

Mais um destino clássico que se encontra entre os destinos internacionais em alta para 2019. A “cidade da luz” nunca perde o posto entre as cidades mais disputadas no mundo para viajar, e é o sonho de muitos brasileiros.

Se é o seu sonho também, 2019 pode ser o ano de realizá-lo. A capital francesa respira história, cultura e romantismo. Possui inúmeros pontos icônicos para serem visitados: a Torre Eiffel, o Louvre, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o bairro de Montmartre, o Palácio de Versalhes e muito mais.

E para te ajudar a organizar a visita aos principais pontos turísticos parisienses, elaboramos o Roteiro de 5 dias em Paris com o Blog Mala de Viagem e Onde comer em Paris: Confira as nossas escolhas e indicações.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Paris
Fonte: pariscityvision.com

5. Tóquio – Japão:

A cidade japonesa será a sede das Olimpíadas em 2020, contudo, neste ano, já consta como um dos destinos mais procurados para viajar.

Tóquio está muito atrelada à tecnologia, o respeito às tradições, sem falar na educação invejável do povo japonês. Contudo, é também fascinante pelas suas belíssimas paisagens.

Entre os passeios imperdíveis estão as visitas aos principais bairros da cidade (Shibuya, ShinjukuAkihabara, Harajuku, Asakusa e Ginza), aos parques e aos templos japoneses.

Outra dica é aproveitar a viagem para fazer compras, ficar por dentro dos principais lançamentos tecnológicos e degustar a fantástica culinária local.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Tóquio
Fonte: coisasdojapao.com

6. Toronto – Canadá:

O país está ganhando cada vez mais força entre os lugares mais desejados pelos brasileiros, tanto para quem viaja a turismo, como para quem está a procura de um local para estudar ou trabalhar.

Toronto é o centro financeiro e a maior cidade do Canadá. O local reúne inúmeros atrativos para os diversos tipos de viajantes: museus, festivais culturais, centros de compras, praias, ilhas, estações de ski, e até mesmo uma cidade subterrânea (Path).

Além da diversidade de passeios turísticos, outros pontos interessantes do local são a facilidade para entrar no país, pois não é exigido visto para quem possui o visto americano (quem não possui precisa de uma autorização do consulado) e o fato do dólar canadense ser mais em conta que o americano. Assim, o custo-benefício da viagem é levado em conta como escolha de um dos destinos favoritos de 2019.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Toronto
Fonte: dicasdocanada.com.br

7. Copenhague – Dinamarca:

A capital dinamarquesa, referência mundial em qualidade de vida, também está na lista dos destinos mais cobiçados em 2019. Quem visita a cidade retorna encantado com a arquitetura e a cultura do lugar.

Entre alguns dos passeios obrigatórios estão: Tivoli Gardens, Nyhavn – o cartão postal da cidade, Castelo Rosenborg, Palácio de Amalienborg e de Christiansborg e a Igreja de Mármore.

A Manu, do blog Dona Viagem compartilhou o roteiro dela com a gente nesse detalhado post sobre Copenhague – confira aqui!

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Copenhague
Fonte: visitcopenhagen.com

8. Roma – Itália:

Roma, assim como Paris, é outra cidade europeia que dificilmente vai sair da lista de lugares mais desejados para conhecer. Não é por menos. O lugar proporciona um mergulho na história. Cada canto da cidade impressiona. Além da cultura e comida italianas serem outros grandes atrativos da capital romana.

A visita aos pontos turísticos principais é algo imperdível: o Coliseu e Fórum Romano, o Vaticano, a Basílica de São Pedro e a Capela Sistina, o Pantheon, a Fontana di Trevi, inúmeros museus e praças históricas.

Mais do que isso, Roma vai além dos clássicos passeios de turismo. A cidade proporciona imersão na cultura do povo italiano, que se traduz no “dolce far niente”, que nada mais é do que apreciar um prato típico e um vinho da região em um restaurante a céu aberto e ao mesmo tempo, admirar a vista da cidade histórica. E claro, depois da refeição, sempre tem espaço para um “gelato”.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Roma
Fonte: dicasdaitalia.com.br

9. Orlando – EUA:

Este é mais um destino clássico que também consta na lista dos lugares mais cobiçados de 2019.

Orlando é um lugar muito procurado pelos brasileiros que buscam uma viagem cheia de entretenimento. Conhecida como capital mundial da diversão, a cidade oferece muitas opções de divertimentos e compras, que agradam as crianças e todas as idades.

Para te ajudar a organizar sua visita aos parques, acesse o roteiro do MV em: Parques em Orlando: Roteiro Completo e dicas do que escolher.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Orlando
Fonte: turismo.ig.com.br

10. Cidade do Cabo – África do Sul

Desde a Copa do Mundo de 2010, a África do Sul passou a ocupar lugar de destaque entre os destinos mais disputados do mundo. A Cidade do Cabo, conhecida como “Cidade Mãe”, especialmente, possui uma infinidade de atrações em uma mesmo lugar. Lá é possível curtir praias, montanhas, vinícolas, restaurantes variados e diversidade cultural.

Para te guiar na África do Sul, temos vários textos sobre a Cidade do Cabo e outras cidades do país. Confira o índice completo em: África do Sul – Índice de todos os posts da viagem.

Destinos internacionais cobiçados em 2019: Cidade do Cabo
Fonte: viagemeturismo.abril.com.br

Espero que você tenha gostado da seleção de melhores destinos para 2019. Algum desses destinos já estavam nos seus planos? Aposto que sim!

Agora é com você! Com a lista dos 10 destinos internacionais mais cobiçados para 2019 em mãos, só falta comprar sua passagem e arrumar sua Mala de Viagem!

Um beijo e até a próxima.

Você gosta das minhas dicas? Então aproveita e segue também o @maladeviagem no Instagram, assim você poderá acompanhar todas as minhas viagens em tempo real!
Já se inscreveu no nosso canal? Se ainda não, aproveita para se inscrever agora: Blog Mala de Viagem no Youtube.
Agora o Mala de Viagem também está no TripAdvisor, com todas avaliações de cada experiência da viagem – aproveita e me segue lá também!
Sempre que você faz alguma reserva ou adquire algum produto/serviço utilizando um link aqui do blog, eu ganho uma pequena comissão do site. Você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a manter o Mala de Viagem atualizado e sempre cheio de novidades!

Aluguel de carro

Rent Cars

Seguro Viagem

Seguros Promo

Passagens aéreas baratas

Passagens Promo

Passeios e ingressos

Get Your Guide

Chip Internacional

SimPremium

 

Colaboradora: Bruna Cardoso.

Anna
Anna
Escorpiana assumida, Defensora Pública em MS e wanderlust por natureza. Está sempre programando uma nova aventura e em busca de experiências, porque acredita que a melhor viagem é sempre a próxima!