Pincelada

Por que optar por se hospedar em imóveis de temporada? 

BOLG MALA DE VIAGEM

A opção dos viajantes por locação de residências para temporada tem ganhado mais relevância. As opções incluem reservas de apartamentos, casas, chalés, entre outros perfis de imóveis.

Muitos viajantes preferem as residências por temporada para estadias mais longas no mesmo local, geralmente aquelas que ultrapassem 4 dias de viagem, pois assim entendem que terão mais liberdade.

A quantidade de hóspedes é outro fator determinante. Geralmente optam por aluguel os grupos de mais de 5 pessoas. O motivo das viagens em regra são para curtir com amigos ou ter momentos em família.

Ainda temos que falar no fator economia: ter uma cozinha na residência oferece a possibilidade de ir ao supermercado e preparar o próprio alimento, gerando menos gastos em restaurantes.

Para os hóspedes que querer viajar com seus animais de estimação, aluguéis de temporada são ideais, proporcionando mais conforto para os bichinhos e mais segurança para os donos.

Aluguéis por temporada também são grande aliado para quem opta por fazer uma viagem de carro e visitar lugares diferentes. O viajante passa o dia visitando os lugares desejados e volta para dormir.

Para quem busca um mix entre trabalho e férias, alugando um imóvel de temporada, viajantes têm comodidade e o conforto para trabalhar de uma residência em qualquer lugar do mundo. 

Aluguel de temporada também é bom para manter a praticidade no dia a dia, com liberdade para organizar horários, decidir o que e quando comer ou tirar um dia off para relaxar entre os passeios.

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram