Pincelada

7 Motivos para incluir Seychelles na sua lista de viagens em 2023

BOLG MALA DE VIAGEM

Seychelles, arquipélago composto por 115 ilhas no oeste do Oceano Índico, é famosa por suas águas cristalinas, praias de areia branca, natureza preservada e sua biodiversidade singular.

A ilha é habitada por cerca de 100.000 pessoas e o turismo é a principal economia do país. Para quem gosta de destinos exóticos, Seychelles é um destino super em alta para 2023.

1.Viagem entre ilhas: Praslin é o ponto de partida para explorar as ilhas vizinhas de Curieuse, Saint-Pierre e Cousin (área de nidificação de filhotes de tartarugas). Inclua também a ilha de Mahé.

2.Passeio de helicóptero: perfeito para um vista panorâmica das ilhas Seychelles. Desfrute de uma experiência única com paisagens, vistas das ilhas e suas singulares florestas e pássaros.

3.Passeio em Victoria: eis a menor capital do mundo. Visite o mercado de Victoria e a popular Victoria Clock Tower, no centro da capital, que remete ao período colonial britânico.

4.Animais mais antigos da Terra: Atol de Aldabra é o local de origem das tartarugas gigantes, mas podem ser vistas livremente em várias ilhas e lugares, incluindo o Jardim Botânico, em Victória.

5.Praias isoladas: visite as ilhas Mahé, Praslin e La Digue. A mais popular é a praia Anse Source d'Argent (La Digue) e a Anse Lazio, uma das mais belas. Anse Major (Mahé) é uma das mais intimistas.

6.Mergulho: seu território aquático tem variedade de vida marinha. São 6 parques nacionais marinhos e, dentre pontos de mergulho, pode-se chegar aos recifes de corais e nadar com peixes tropicais. 

7.Trilhas: o Parque Nacional Mourne Seychellois, na Ilha de Mahé, é ideal para caminhar e explorar a beleza natural do arquipélago, aproveitando uma linda vista de um ponto privilegiado da ilha. 

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram

Para mais informações sobre o destino, acesse: www.seychelles.com/home Informações: Global Vision Access