Férias

Sugestões de destinos internacionais para passar o Réveillon 2023/2024

Pinterest LinkedIn Tumblr

Muitos brasileiros sonham em vivenciar a experiência de passar o Réveillon no exterior. E, de fato, a virada do ano é uma excelente oportunidade para conhecer novos destinos e culturas, pois cada país tem suas próprias tradições e comemorações para essa data especial.

Preparamos uma lista com opções para quem deseja aproveitar os feriados de final de ano fora do Brasil.

Onde passar o Réveillon no exterior?

Confira algumas sugestões de locais ao redor do mundo para celebrar a chegada de 2024:

Paris, França

A capital francesa também encanta no Réveillon. A queima de fogos de 10 minutos na Torre Eiffel, com luzes e efeitos especiais, é o ponto alto dos festejos desta cidade romântica.

Buenos Aires, Argentina

Os argentinos sabem fazer festa, e o Réveillon de Buenos Aires é dos mais animados. Shows de tango e música latina animam a avenida 9 de Julio para celebrar a virada. Além disso, é uma viagem com bom custo-benefício, com custo menor do que uma viagem nacional nesse mesmo período.

Buenos Aires

Sydney, Austrália

Uma das primeiras cidades do mundo a receber o ano novo, Sydney prepara uma queima de fogos deslumbrante sobre a Baía e a Harbour Bridge. Um espetáculo imperdível – sorte de quem estará lá para acompanhar!

Londres, Inglaterra

A capital inglesa faz a contagem regressiva às margens do Tâmisa, com direito a shows de música e 12 minutos de fogos de artifício sincronizados com o Big Ben.

filmes para viajar sem sair de casa

Dubai, Emirados Árabes

O Réveillon no maior arranha-céu do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, tem fogos de artifícios, fontes dançantes e, como pano de fundo, uma das vistas mais futuristas do planeta.

Istambul, Turquia

Na Turquia, Istambul celebra com festas vibrantes nas ruas, bares e boates ao redor da Praça Taksim. À meia-noite, os fogos estampam o céu atrás das mesquitas e do Castelo de Rumeli Hisarı, com vista para o Estreito de Bósforo. A cidade que une Oriente e Ocidente promete uma virada de ano inesquecível.

Ilhas Maldivas

Neste paraíso tropical no Oceano Índico, os hotéis e resorts prepararam programações exclusivas, incluindo ceias, festas na praia e queima de fogos.

como organizar viagem para Maldivas

Não viaje sem internet no celular! Eu sempre viajo com o chip de internet da SimPremium, que chega na minha casa antes da viagem (ou com o E-sim, que é ainda mais prático, sem necessidade de troca de chip). Assim, desde a hora que meu avião pousa no destino, não enfrento problemas com falta de internet na viagem. Leitor do blog MV tem 20% na aquisição do chip de celular ou E-sim SimPremium ao utilizar o cupom “maladeviagem”. Clique aqui para pedir o seu!

Muito mais nos EUA

Algumas pessoas associam que passar o réveillon nos EUA se resume apenas à Nova Iorque, no entanto o país oferece muito mais.

Os Estados Unidos são um excelente destino para quem deseja celebrar a passagem de ano de forma inesquecível. As opções de festas e eventos pelo país são as mais diversas durante o Réveillon.

Confira algumas sugestões imperdíveis de destinos americanos para a virada de 2023 para 2024:

Nova York, em primeiro lugar!

A “Big Apple” sempre está nos sonhos de viajantes brasileiros. O Réveillon em Nova York merece estar na lista dos viajantes ao menos uma vez na vida. A icônica festa da Times Square reúne cerca de 1 milhão de pessoas para a tradicional contagem regressiva ao lado da bola de cristal que desce em meio a fogos de artifício. Outras atrações incluem show de talentos musicais na televisão aberta e o espetáculo pirotécnico sobre o Rio Hudson.

Las Vegas

Para quem deseja uma virada animada e agitada, Las Vegas é a pedida certa. Os famosos hotéis e cassinos da cidade promovem grandes festas, muitas com open bar e shows de artistas famosos. O visual dos fogos de artifício explodindo atrás dos hotéis é incrível. Após a virada, a noite segue com muito entretenimento e diversão na cidade que nunca dorme.

Orlando

Em Orlando, o Réveillon costuma ser programado com festas nos parques temáticos mais famosos, como Walt Disney World e Universal Studios. Fogos de artifício exclusivos, shows musicais e desfiles de personagens fazem a alegria de adultos e crianças. E na manhã seguinte, já dá para curtir os brinquedos e atrações dos parques normalmente.

Miami

O réveillon em Miami traz opções nas famosas praias, como South Beach e Key Biscayne, além de hotéis e bares da badalada região de South Beach. A queima de fogos sobre o Oceano Atlântico impressiona. Para completar, as boates da vida noturna de Miami funcionam a todo vapor para celebrar a passagem de ano.

Honolulu

No Havaí, o Réveillon tem programação especial na Waikiki Beach, em Honolulu. Milhares de pessoas se reúnem para assistir ao show pirotécnico de 10 minutos, com fogos lançados do Hilton Hawaiian Village. A vista noturna com a iluminação da cidade ao fundo é de impressionar.

New Orleans

Em New Orleans, a virada de ano é celebrada com a tradicional festa na Bourbon Street. Bares e restaurantes promovem shows de jazz ao vivo com open food e open bar. À meia-noite presentes são jogados das sacadas das casas enquanto fogos iluminam o céu.

Opções não faltam para celebrar a chegada de 2024 nos Estados Unidos. Escolha seu destino favorito e se programe com antecedência para garantir ingressos, hospedagem e transporte para o seu Réveillon americano. Será uma experiência e tanto!

Não viaje sem seguro viagem! No site Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada e fácil dos preços dos seguros ofertados, analisando qual tem o melhor custo benefício para a sua viagem. Contrate AQUI o seu seguro viagem com desconto, utilizando o cupom MALADEVIAGEM5.

E que tal o Canadá?

Para quem quer passar o Réveillon no exterior e curtir locais com neve, história e inovação, o Canadá é um ótimo destino para celebrar a passagem de ano em meio a belas paisagens invernais. Confira algumas sugestões de cidades canadenses que preparam programações especiais na virada do ano:

Toronto

A maior cidade do Canadá promove a grande festa de Réveillon no Nathan Phillips Square, em frente à Prefeitura. A queima de fogos às margens do Lago Ontario impressiona. A Torre CN também exibe um show de luzes.

Montreal

Na virada do ano, Montreal realiza um grande festival na rua Sainte-Catherine, com shows ao ar livre. À meia-noite, a queima de fogos de 10 minutos colore o céu ao som de música clássica.

Vancouver

Localizada à beira do Oceano Pacífico, Vancouver recebe um dos maiores festivais de réveillon ao ar livre do país. Grandes shows animam a virada na Canada Place, finalizados com 12 minutos de fogos de artifício.

Quebec

A capital da província de Quebec faz uma grande festa na véspera do ano novo no Porto Antigo. Uma procissão de tochas chamada Marché du Nouvel An percorre as ruas históricas.

As opções de diversão são inúmeras no Canadá para celebrar a chegada de 2024. Prepare roupas quentes e aproveite as belezas naturais do país na virada do ano.

E a virada do ano na Inglaterra, como é? 

A Inglaterra é um destino encantador para celebrar a passagem de ano. Entre históricas cidades, castelos medievais e belos campos verdes, existem ótimas opções de festas e eventos na virada do Réveillon. Confira algumas sugestões imperdíveis:

Londres

A capital inglesa é o ponto central das comemorações de ano novo no país. Milhares se reúnem às margens do Rio Tâmisa para a queima de fogos e show de luzes que estoura com a explosão do Big Ben. Outras opções são a grande festa no Trafalgar Square e nos pubs e baladas animadas pela cidade.

Liverpool

Berço dos Beatles, Liverpool faz uma grande festa de réveillon no Pier Head, à beira do Rio Mersey. Além do show de luzes e queima de fogos, bandas locais tocam grandes sucessos no palco para animar a virada do ano na cidade portuária.

Edimburgo

A capital da Escócia combina festa e tradição no Hogmanay, como é chamado o Ano Novo por lá. O ponto alto é o Festival Street Party, com shows de música ao vivo, drinks e queima de fogos no magnífico cenário do Castelo de Edimburgo.

Brighton

À beira-mar, Brighton promove uma animada virada na praia, com música, drinks e fogos sobre o Pier Brighton. Depois da queima de fogos, as casas noturnas e pubs da cidade mantém a festa até o amanhecer.

Manchester

Em Manchester, a festa de Réveillon é realizada na Albert Square, com música ao vivo, drinks e food trucks. Os fogos estourams à meia-noite com vista para a imponente Prefeitura de Manchester.

Newcastle

Newcastle recebe o Réveillon à beira do Rio Tyne, com exibição de fogos e laser show. Uma roda-gigante de 55 metros é instalada especialmente para a ocasião, proporcionando vista panorâmica dos fogos.

Com tantas opções vibrantes, a Inglaterra é o destino perfeito para celebrar a virada de ano em grande estilo. As históricas cidades britânicas preparam festas inesquecíveis nesta época.

Imagine passar o ano novo no no Japão?

Além de possuir uma cultura milenar e muitos avanços tecnológicos, as cidades japoneses oferecem inúmeras festas e ótimos locais para passar o Réveillon no exterior

Tóquio

A capital japonesa celebra o ano novo com uma das maiores queimas de fogos do mundo no distrito de Shibuya. Milhares de pessoas lotam as ruas para observar o show de luzes deslumbrante na Torre de Tóquio.

Quioto

Um dos destinos mais tradicionais do réveillon japonês. No templo budista Kiyomizudera ocorrem shows de música tradicional e cerimônias especiais para receber o ano novo.

Monte Fuji

Subir o Monte Fuji para ver o nascer do sol no primeiro dia do ano é uma tradição milenar no Japão. A caminhada noturna exige preparo físico, mas a recompensa do amanhecer no pico é inesquecível.

Sapporo

Cidade famosa pelas esculturas de gelo e neve. No réveillon, ocorre a festa anual Yuki Matsuri, com esculturas iluminadas, shows e queima de fogos de artifício.

Okinawa

Destino tropical do Japão, celebra o ano novo com festivais típicos ryukyuan, danças do dragão e shows de fogos na praia. O clima ameno permite celebrar na virada em clima de verão.

Onsen

Para uma experiência diferente, relaxe em hotéis com onsens termais tipicamente japoneses. O réveillon nas águas quentes ao ar livre é uma sensação única.

Não viaje sem seguro viagem! No site Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada e fácil dos preços dos seguros ofertados, analisando qual tem o melhor custo benefício para a sua viagem. Contrate AQUI o seu seguro viagem com desconto, utilizando o cupom MALADEVIAGEM5.

Sugestões de destinos no Oriente Médio para passar o Réveillon 

O Oriente Médio encanta viajantes do mundo todo com sua arquitetura magnífica, cultura única e hospitalidade peculiar. E o Réveillon não poderia ser diferente, com festas opulentas e queimas de fogos impressionantes. Confira algumas sugestões incríveis de destinos nesta região para celebrar a passagem de ano:

Dubai

Dubai se destaca com alguns dos hotéis mais luxuosos do planeta e prepara celebrações à altura no réveillon. A queima de fogos às margens do Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo, é o ponto alto, junto com shows pirotécnicos em toda a Baía de Dubai. As opções de festas exclusivas nos hotéis e boates completam a experiência de celebrar o ano novo neste destino futurista.

Abu Dhabi

A capital dos Emirados Árabes também impressiona no Réveillon. O Etihad Park promove grandes shows gratuitos, com artistas internacionais, até a queima de fogos à meia-noite. Outra opção é curtir a virada em alguma ilha particular do luxuoso hotel Emirates Palace.

Passar o réveillon no Oriente Médio permite conhecer culturas milenares e celebrar em grande estilo, com tudo que essa região tem de melhor a oferecer em sofisticação e hospitalidade árabe. Um ano novo memorável com certeza!

Não viaje sem internet no celular! Eu sempre viajo com o chip de internet da SimPremium, que chega na minha casa antes da viagem (ou com o E-sim, que é ainda mais prático, sem necessidade de troca de chip). Assim, desde a hora que meu avião pousa no destino, não enfrento problemas com falta de internet na viagem. Leitor do blog MV tem 20% na aquisição do chip de celular ou E-sim SimPremium ao utilizar o cupom “maladeviagem”. Clique aqui para pedir o seu!

Author

Wanderlust por natureza, no meu tempo livre estou sempre programando uma nova aventura ou experiência, pois acredito que a melhor viagem é sempre a que está por vir!

Write A Comment

Além de Paris: cidades da França que você precisa conhecer 8 lugares para aproveitar a Semana Santa em família no RJ 7 Motivos para incluir Seychelles na sua lista de viagens em 2023 Descubra quais são os 7 aeroportos com mais atrasos e cancelamentos Dicas para viajar com os animais nas férias Por que optar por se hospedar em imóveis de temporada? Anguila: conheça esse paraíso no Caribe 8 Passeios e atividades fora do óbvio no Rio de Janeiro 10 passeios para fazer na sua viagem a Buenos Aires O que considerar na hora de escolher um safari?