Sala VIP

Advantage Vip Lounge no aeroporto de Curitiba: a minha preferida!

Pinterest LinkedIn Tumblr

Advantage Group reformou sua sala VIP no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. O espaço é amplo e está completamente renovado. Entenda porque ela se tornou minha sala vip preferida dentre todos os lounges que já visitei até hoje no embarque doméstico dos aeroportos do país.

As salas vips caíram de vez no gosto dos viajantes brasileiros e isso se tornou possível graças à facilidade de acesso colocada ao nosso alcance.

Esses espaços estão dominando os aeroportos do país e atraindo cada vez mais clientes, que ao aderirem aos cartões de crédito com vantagens, conseguem acesso gratuito a esses lounges, aguardando seus voos com muito conforto.

O Advantage Group tem mais de 20 anos de experiência no ramo de Salas VIP e é conhecido pelos viajantes por oferecer espaços confortáveis para quem vai pegar um voo ou quer simplesmente relaxar e comer/beber algo no tempo de conexão.

Sala Vip Advantage no Aeroporto Afonso Pena

E foi justamente em Curitiba que o Grupo Advantage iniciou sua história com a chamada Sala Vip Diamond, atual (e reformado) Advantage Vip Lounge.

O Advantage Vip Lounge no aeroporto de Curitiba tem 300m², capacidade para até 150 pessoas e promete atender seus visitantes como muito conforto e comodidades.

São 130 poltrona, além de mesas com cadeiras na área do buffet, pontos de trabalho e mesa de reunião para 5 pessoas.

Apesar de não existir divisão de espaço (não há salas separadas como em outros lounges), as estações de trabalho se tratam de cabines individuais com cadeiras confortáveis e localização estratégica dentro da sala, com a finalidade de oferecer privacidade ao cliente.

Todas as TVs são sincronizadas com o aeroporto para facilitar o acesso às informações do voo.

Além da ampla estrutura para acomodar bem seus visitantes, o buffet não deixa a desejar, com opções de snacks, frutas, frios, pão de queijo, salgadinhos, tortas, bolos e uma ampla variedade de doces especiais, tudo fresquinho e saboroso.

E claro que ela se tornou a minha sala vip preferida justamente pela quantidade de doces variados que oferece! Eu me senti como se estivesse em uma festa de aniversário e foi difícil resistir a tantos docinhos finos deliciosos.

Dentre as opções de bebidas estão: whisky, vodka, vinhos (branco e tinto), espumantes, cervejas, sucos, água (com e sem gás), refrigerantes, cafés, achocolatados e chás.

A decoração do espaço é clean e sofisticada. Aqui nesse Reels que o @maladeviagem publicou no Instagram, você pode conferir os detalhes do lounge e da decoração do ambiente.

Instalações e facilidades

sala advantage vip lounge

Localização e funcionamento

O lounge fica área de embarque doméstico (2º piso), logo após o raio-x, do lado esquerdo e o funcionamento é diário, das 5h às 22h.

A sala VIP também pode ser utilizada por passageiros internacionais mediante apresentação de um cartão de embarque válido.

Não viaje para fora do país sem seguro viagem! No site Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada e fácil dos preços dos seguros ofertados, analisando qual tem o melhor custo benefício para a sua viagem. Leitores do Blog Mala de Viagem tem benefício: Contrate AQUI o seu seguro viagem com desconto, utilizando o cupom MALADEVIAGEM5.

Formas de acesso

A política de acesso ao espaço Advantage pode ser feito através dos programas LoungeKey e Priority Pass, cartões VISA Infinite, Mastercard Black, Elo Nanquim e Diners Club. Entrada avulsa também é admitida, por meio da qual o visitante paga pelo acesso.

*Cada banco tem uma regra de acesso. Ligue no seu banco ou na sua operadora de cartão para saber quais regras se aplicam ao seu caso.

  • LoungeKey
  • Priority Pass
  • Cartões VISA Infinite (Visa Infinite Porto Seguro, Visa Infinite Bradesco Prime, Visa Infinite Santander Unique, Visa Infinite Santander Decolar, Visa Infinite Banco do Brasil, Visa Infinite Caixa Economica Federal, Visa Infinite Altus)
  • Mastercard Black (Mastercard Black Sicredi, Mastercard Black Sicoobcard MERIT, Mastercard Black Unicred, Mastercard Black Santander AAdvantage, Mastercard Black Porto Seguro, Mastercard Black BTG Pactual, Mastercard Black Caixa Economica Federal)
  • Elo Nanquim (Elo Nanquim Caixa Economica Federal, Elo Nanquim Bradesco, Elo Nanquim Diners Club)
  • Entrada Avulsa: R$ 150 (permanência de 3 horas) e R$ 250,00 (permanência de 6 horas)

*Crianças menores de 2 anos de idade têm entrada gratuita.

Mais informações sobre os cartões e formas de acesso, consulte aqui.

Outras salas vip Advantage Group

O Advantage Group possui lounges nos seguintes aeroportos do país:

  • Aeroporto de Congonhas (CGH) | Área de Embarque
  • Aeroporto Santos Dumont (SDU) | Área de Pré-embarque 1
  • Aeroporto Santos Dumont (SDU) | Área de Pré-embarque 2 – inauguração em breve
  • Aeroporto Santos Dumont (SDU) | Área de Embarque
  • Aeroporto de Curitiba (CWB) | Área de Embarque nacional
  • Aeroporto de Curitiba (CWB) | Área de Embarque internacional – inauguração em breve
  • Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) | Área de Embarque
  • Aeroporto de Joinville (JOI) | Área de Embarque
  • Aeroporto de Campo Grande (CGR) | Área de Pré-embarque – inaugurada em 09 de março de 2023

Informações

Instalações para conferência precisam ser reservadas com antecedência.

Para mais informações: ligue para +41 3381-1070.

Não viaje sem internet no celular! Com o chip de internet ou E-Sim da SimPremium, você ativa a internet assim que o seu avião pousa no destino final. Leitor do Blog MV tem desconto de 20% na aquisição do chip de celular ou E-Sim da SimPremium ao utilizar o cupom “maladeviagem”. Clique aqui para pedir o seu!

Author

Wanderlust por natureza, no meu tempo livre estou sempre programando uma nova aventura ou experiência, pois acredito que a melhor viagem é sempre a que está por vir!

2 Comments

  1. Sala muito boa e atendimento melhor ainda. Obrigada Tafaela e Gisele!

Write A Comment

Além de Paris: cidades da França que você precisa conhecer 8 lugares para aproveitar a Semana Santa em família no RJ 7 Motivos para incluir Seychelles na sua lista de viagens em 2023 Descubra quais são os 7 aeroportos com mais atrasos e cancelamentos Dicas para viajar com os animais nas férias Por que optar por se hospedar em imóveis de temporada? Anguila: conheça esse paraíso no Caribe 8 Passeios e atividades fora do óbvio no Rio de Janeiro 10 passeios para fazer na sua viagem a Buenos Aires O que considerar na hora de escolher um safari?