Voo com a Abaeté Aviação: a forma mais rápida e confortável de chegar a Morro de São Paulo, na Bahia

BLOG MALA DE VIAGEM

Pincelada

Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé-BA, está na lista de desejos de muitos turistas. O problema é que muitos desistem do destino por conta da logística “tradicional” para chegar lá.

Mas agora eu vou te apresentar a forma mais rápida e confortável para chegar até esse pequeno paraíso baiano, que encanta tanto seus visitantes: voando com a Abaeté.

Morro fica a 60km de Salvador (via náutica). O trajeto catamarã (opção tradicional mais rápida) leva 2 horas e 15 minutos em mar aberto, enquanto o trajeto semiterrestre pode demorar até 4 horas.

A logística tradicional para chegar a Morro de São Paulo demanda um esforço extra, principalmente para quem mora em outras regiões do país e já enfrentou voo com conexão para chegar em Salvador.

Mas existe uma forma muito atrativa para quem quer chegar em Morro mais rápido e com conforto: o traslado com a Abaeté – com saída a partir do Aeroporto de Salvador e voo com duração de 22 minutos.

A Abaeté Aviação foi fundada em 1979 e conta com aeronaves confortáveis, modernas, diversidade na frota e equipe qualificada, atendendo a diferentes demandas de forma personalizada.

A Abaeté oferece opções de fretamento de aeronave para o seu grupo ou táxi-aéreo, que é ideal para quem viaja em casal ou grupo pequeno. Os voos diários partem do Aeroporto Internacional de Salvador.

Ao comprar a passagem pelo site da Abaeté (voeabaete.com.br), você receberá o seu Bilhete/Recibo do passageiro, com as informações sobre a sua reserva, com localizador e dados do voo.

O voo com a Abaeté não é apenas uma forma de deslocamento, mas também uma experiência de viagem. As aeronaves comportam até 9 passageiros, com poltronas duplas de um lado e individuais do outro.

Os 22 minutos de voo panorâmico sobre o mar da Bahia é um passeio inesquecível. Da janelinha você terá a oportunidade de aproveitar todo o trajeto, incluindo uma bela vista da cidade de Salvador.

CLIQUE AQUI

blog mala de viagem

P

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram