Confira como é fazer um safari na África do sul

BLOG MALA DE VIAGEM

O Sanbona Wildlife é a maior reserva privada da região do Cabo Ocidental. Se você quer uma opção de safari próximo a Cape Town e Garden Route, pronto! Acaba de encontrar uma reserva excelente.

O Sanbona não é “apenas” uma reserva de “Big 5”, mas também uma imensidão de paisagem exuberante. O safari em meio aos vales é uma lembrança pra guardar para toda a vida.

O Sanbona tem 3 lodges de luxo e 1 acampamento (Sanbona Explorer Camp). Os lodges operam de forma independente, cada um com equipe própria. São eles: Dwyka Tented, Gondwana Family e Tilney Manor.

O Dwyka Tented é o mais charmoso: sintetiza uma atmosfera de privacidade. São tendas de luxo, com decks e jacuzzis aquecidas. Ideal para uma viagem romântica (só para hóspedes maiores de 18 anos).

O lodge Tilney Manor possui 6 suítes exclusivas e aceita hóspedes a partir de 12 anos. O quarto é imenso, muito confortável, com varanda privativa e até uma área de banho externa. Puro conforto!

O Gondwana Family é o lodge para família e aceita crianças (porém, para o game-drive, a criança precisa ter mais do que 4 anos). Possui restaurante a céu aberto, piscina, SPA e espaço kids.

O Sanbona Explorer Camp é uma verdadeira experiência de acampamento. As barracas são confortáveis e essa forma de hospedagem lhe permitirá explorar o local a pé. Só opera de outubro a abril.

Nas diárias estão incluídas as refeições diárias e 2 safaris (game-drive) por dia, um pela manhã e outro na parte da tarde. Cada game-drive tem duração de 3 horas.

Sempre é o mesmo ranger (guia) que acompanha o grupo e o game-drive é feito em um jipe todo aberto. É seguro, pois o ranger é especialista em comportamento animal e sabe como manter o grupo seguro.

O ranger (guia) explica sobre a vida selvagem, vegetação, animais e se comunica com outros guias por rádio, para dizer onde os animais foram vistos pela última vez, para que você os veja também.

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram