Destinos nacionais e internacionais para viajar com o seu pai

BLOG MALA DE VIAGEM

Brush Stroke

Celebrado no 2º domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma data que pede um presente inesquecível. Que tal estender as comemorações e curtir uma viagem especial com seu pai? Se liga na lista de destinos:

Chapada dos Veadeiros (GO): Montanhas, cânions, cachoeiras e a biodiversidade da fauna e da flora tornam a chapada o destino perfeito para os aventureiros de plantão e amantes da natureza.

Bento Gonçalves (RS): Na Serra Gaúcha, a 120 km de Porto Alegre, eis um reduto de beleza e atrativos turísticos. Destino ideal para quem adora as videiras e aprecia a degustação de vinhos nacionais.

Buenos Aires (Argentina): A cidade é cheia de atrações, passeios e parques. Além disso, a gastronomia local é o ponto alto da viagem, principalmente para os papais que amam churrasco.

Orlando (EUA): Destino ideal para curtir entre pais e filhos. Walt Disney World oferece 4 parques temáticos e 2parques aquáticos. São mais de 120 atrações e a diversão é garantida.

Valle Nevado (Chile): Agosto é temporada de neve e uma ótima oportunidade para ter uma experiência diferente com seu pai, seja praticando esportes de inverno, seja se divertindo na neve.

Sleep Tech

Caldas Novas (Goiás): Aproveite as águas termais na maior estância hidrotermal do mundo, curta as piscinas e relaxe nas áreas verdes. A cidade também tem cachaçarias e empórios de doces.

Curitiba (PR): Se seu pai gosta de passeios tranquilos e clima frio, então ele vai adorar Curitiba. A cidade tem 30 parques e bosques com entrada gratuita. Para comer: Bairro Santa Felicidade.

CLIQUE AQUI

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram