Os 11 melhores hotéis e resorts no Ceará

BLOG MALA DE VIAGEM

Brush Stroke

Não canso de dizer o quanto a nossa hotelaria nordestina é forte! E hoje a lista de opções comtempla lindíssimos hotéis e resorts para você conhecer nas suas próximas férias no estado do Ceará.

Carmel Charme: localizado à beira mar, em Aquiraz, o hotel é mesmo puro charme. Ideal para quem quer tranquilidade e serviço personalizado. Dispõe de piscina, jacuzzi, quadra de vôlei e academia.

Carmel Cumbuco: hotel 5 estrelas na Praia de Cumbuco. Oferece quartos amplos com varanda e vista do mar, piscinas, SPA, academia, bar e restaurante. Oferece regime de meia pensão (café e jantar).

Carmel Taíba: hotel de luxo rodeado por paisagem deslumbrante, marcada por um por do sol com 50 tons de laranja, ventos na medida, praia de mar quente, areia fina e coqueiros por todo lado.

Beach Park: o parque possui um amplo complexo de resorts, como é o caso do Beach Park Resort Acqua, que oferece quartos com varanda e sala de estar, perfeitos para hospedar famílias de até 4 pessoas.

Vila Kalango: localizada em Jericoacoara, é uma pousada pé na areia que fica ao lado da Duna do Por do Sol. Conta com bangalôs e quartos construídos em madeira. Um convite para quem quer relaxar!

Zorah Beach: exclusivo espírito asiático com toques tropicais é a frase que define esse hotel sofisticado, localizado de frente para o mar, na praia do Guajiru, em Trairi (140km de Fortaleza).

Pousada Jeribá: "o luxo da liberdade" é a frase lema dessa pousada localizada em Jericoacoara, ideal para casais em busca de momentos memoráveis, rodeados por um ambiente natural e confortável.

Vila Selvagem: no Pontal de Maceió, em Fortim, integra a associação Roteiros de Charme e é refúgio para quem deseja descansar e desfrutar de alta gastronomia, spa e um atendimento personalizado.

Hurricane: na Praia da Malhada, em Jeri, possui 22 exclusivos bangalôs com Ameniteis L'Occitane en Provence. Piscina com borda infinita, serviço personalizado e experiências pé na areia.

Rancho do Peixe: a 30 minutos do aeroporto de Jeri, no estilo "sua casa na praia", espere por caminhos de areia branca, pés descalços e ventos constantes que propiciam a prática do kite surf.

Jaguaribe: suspensos, como se estivessem flutuando nas dunas, seus ecolodges têm cobertura de palhas de carnaúba, árvore típica da região. Uma experiência completa com a natureza em Preá-Fortim.

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram