Os 10 melhores passeios de Fernando de Noronha

BLOG MALA DE VIAGEM

Brush Stroke

Ilha Tour: nesse passeio de duração de 1 dia, você conhecerá os pontos principais da ilha. Na companhia de guia/motorista, cada parada revela uma beleza do paraíso. O passeio é feito com agência.

Passeio de barco tradicional: passeio mandatório para uma primeira viagem a Noronha. No horário da manhã, existe grande probabilidade de ver golfinhos. Parada para banho é feita na praia do Sancho.

Passeio de barco privativo: o barco privativo não ingressa no parque nacional como o tradicional, mas garante exclusividade a você e seu grupo ou acompanhante, incluindo plana sub e almoço a bordo.

Entardecer vip: mais uma opção de passeio de barco. Ideal para quem quer apreciar o por do sol de Noronha diretamente do mar. Alguns oferecem churrasco a bordo! Pode ser privativo ou em grupo.

Plana sub: esse é um passeio legal para apreciar a vida marinha. A lancha reboca a prancha e o turista poderá curtir o passeio apenas flutuando na água ou abaixando a prancha para fazer apneia. 

Canoa havaiana: uma boa sugestão de passeio para quem não se importa em acordar cedo quando a recompensa é ver um lindo nascer do sol. A atividade exige esforço físico, mas quem encara, adora!

Por do sol no Forte do Boldró: o por do sol, a vista do Morro 2 Irmãos, o ambiente descolado. Reserve um final de tarde para essa experiência. Se fizer o Ilha Tour, o final do passeio será no local.

Caminhar pelas praias centrais: na maré baixa você consegue caminhar desde a Praia do Cachorro até a Praia do Meio e desta até a Praia da Conceição. O trajeto é curto e rende lindas fotos no caminho.

Por do sol no Forte Nossa Senhora dos Remédios: é um dos pontos históricos da ilha, construída sobre o ancoradouro na baía de Santo Antônio, foi a principal estrutura de defesa da ilha.

Prag

Alugar um buggy e explorar a ilha: melhor opção para conhecer por conta própria - Cacimba do Padre, Baía dos Porcos, Sancho, Sueste, Leão, Ponta Air France, Praia do Porto e Capela de São Pedro.

CLIQUE AQUI

blog mala de viagem

Quer mais sugestões de destinos nacionais para sua lua de mel?

P

Quer mais sugestões de destinos nacionais para sua lua de mel?

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram