Brush Stroke

VIAGEM DO MÊS: 10 DESTINOS PARA VIAJAR EM SETEMBRO

BOLG MALA DE VIAGEM

Em setembro, as temperaturas médias ficam entre 9 e 19°C. O clima é ideal para passeios ao ar livre, sem o calor do verão e sem a necessidade de casacos pesados do inverno rigoroso.

Buenos Aires

A capital peruana garante aos visitantes uma experiência surpreendente, principalmente quando o assunto é cultura e culinária de excelência (destaque para os restaurantes Central e Maido).

Lima

Lá estão as vinícolas mais famosa da Califórnia e em setembro é temporada de colheita nas fazendas e início do processo da fabricação de vinho. São mais de 300 vinícolas na região.

Napa Valley

Santorini e suas casinhas brancas; Mykonos pra quem quer agito; sem falar em Creta, Corfu, Rodes, Cefalônia, Kos, Milos, Ilos, Alonissos, Skiathos, Zakynthos. É ou não viagem dos sonhos?

Ilhas Gregas

Em setembro, a temperatura média em Marrakech fica entre 21 a 31°C. O Marrocos é um dos países africanos mais visitados e setembro é um bom mês para essa viagem cultural inesquecível!

Marrakech

As temperaturas em setembro ficam entre 21 e 31°C. A temporada de seca - agosto a dezembro - já começou e o volume da água já diminuiu, formando ilhotas e praias no rio Tapajós.

Alter do Chão

A Bahia é sugestão de praia para agosto e setembro. Itacaré aparece como opção, com temperatura média de 24,5ºC (22ºC é a mínima e 34ºC a máxima) e dias ensolarados (via de regra).

Itacaré

Na Costa Verde no RJ, Paraty é ideal pra quem quer mais história, principalmente a que remete ao período do ouro no Brasil, quando o porto de Paraty escoava ouro de Minas Gerais a Portugal. 

Paraty

Tiradentes

Em setembro, a temperatura média fica entre 15 e 24°C. Aos pés da Serra de São José, a cidade é marcada pelo colorido dos casarões coloniais, com a história e arquitetura do século XVIII.

A temperatura em setembro varia entre 19 e 32°C. É a última chance de conhecer o paraíso de belas cachoeiras antes das chuvas de outubro. Aprecie natureza exuberante e muita fauna e flora.

Bonito

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram