BOLG MALA DE VIAGEM
Além do clima natalino que inicia em Novembro, esse é o mês do feriado de Thanksgiving Day e da Black Friday, sendo boa oportunidade para aproveitar os preços especiais das lojas e outlets.
Novembro não é de alta temporada, proporcionando quedas de até 30% nos preços. A temperatura fica entre 7ºC a 17ºC e os hotéis, restaurantes e pontos turísticos famosos não ficam tão lotados.
Em Novembro os dias são mais quentes, mas o calorzão só chega em Dezembro. Os jardins ficam floridos, chove pouco e os dias costumam ser mais longos, pois o sol se põe perto das 20 horas.
A melhor estação para visitar Jaipur, na Índia, é o inverno (novembro/fevereiro). Novembro tem o Festival Hindu Diwali, evento de tradição religiosa que deixa a cidade mais bonita e iluminada.
O paraíso de praias exóticas, mar azul, areia branca e natureza exuberante. Novembro é início do verão e a temperatura fica entre 21 a 30ºC. As chuvas chegam com força só em Dezembro.
A 30 Km de Maceió, desfrute de mar azul turquesa, águas calmas e rodeadas por barreira de corais que transformam o local em uma piscina natural.
Outra sugestão no nordeste em Novembro é a capital cearense, com opções de lindas praias para conhecer em Fortaleza e arredores (Canoa Quebra e Cumbuco), passeio de buggy e jangada.
A capital paraense é uma ótima opção para sua viagem de Novembro, pois além dos preços estarem mais baixos (baixa temporada), esse é o mês com menor índice pluviométrico do ano no local.
Que tal conhecer Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, tudo em uma única viagem no mês de Novembro? Eis um ótimo mês para aproveitar o destino e fugir da lotação da alta temporada.
No interior de SP (65 km da capital), a cidade é conhecida pelas vinícolas que formam a Estrada do Vinho e pela pista de esqui chamada Ski Mountain Park, que imita uma estação de esqui.