BOLG MALA DE VIAGEM
1.Circuito Chico: passeio obrigatório com visita ao lago Nahuel Huapi, Cerro Campanario, Panorâmica Point, vista do Lago Moreno e Cerro Tronador, Lago Escondido, Capela San Eduardo, Puerto Pañuelo.
2.Rota dos 7 lagos: eis uma das estradas mais belas da Patagônia. O trajeto pode ser feito em um dia, mas a melhor opção é passar uma noite na pequena Villa La Angostura para dividir o trajeto.
3.Cerro Catedral: principal área esquiável de Bariloche. A estação tem dezenas de pistas de todos os níveis. Mesmo que você não esquie, dá para pegar o teleférico, subir a montanha e curtir a vista.
4.Cerro Otto: seu diferencial é a famosa Confeitaria Giratória no topo. A explicação é bem óbvia: a confeitaria fica literalmente girando enquanto você aprecia as paisagens durante sua refeição.
5.Cerro Campanário: a 35 km do centro, fica às margens do lago Nahuel Huapi, com altura de 1.049 metros. O acesso até o topo da montanha é feito de teleférico, e a vista lá de cima é imperdível.
6.Piedras Blancas: estação voltada para as atividades de “esqui bunda” e trenó. Otima opção para quem está com crianças, mas os adultos também podem se divertir com tirolesa, esqui e trilhas.
7.Ilha Victoria: passeio panorâmico de barco pelo Lago Nahuel Huapi que leva até a Ilha Victoria e ao Bosque Arrayanes, perto da cidade de Villa la Angostura.
8.Bosque de Arrayanes: proporciona um belo visual panorâmico da região e permite que o visitante conhece mais da flora patagônica, incluindo árvores com troncos de cor canela.
9.Villa la Angostura: a 80 km de Bariloche, vale a pena passear por lá e conhecer seus restaurantes charmosos. Para esquiar, brincar na neve ou ver a vista do alto, há a estação Cerro Bayo.
10.Puerto Blest e Cascata Los Cántaros: passeio lacustre até Puerto Blest, navegando pelo Nahuel Huapi. O trajeto inclui a Cascata Los Cántaros e em Puerto Blest há um mirante da Baía do Rio Frías.