10 passeios imperdíveis para curtir Campos do Jordão 

BLOG MALA DE VIAGEM

Brush Stroke

Seja com a família, amigos, parceiro ou sozinho(a): Campos do Jordão já se tornou um dos principais destinos de inverno. Mas para viajar na alta temporada é importante fazer roteiro com antecedência.

Para te ajudar no seu roteiro, confira essa lista 10 passeios imperdíveis para curtir Campos do Jordão no inverno.

BLOG MALA DE VIAGEM

Parque Amantikir: possui mais de 700 espécies de plantas em 60.000m². O parque funciona todos os dias, possui 2 labirintos e jardins inspirados em parques europeus, estadunidenses e canadenses.

Parque Estadual Horto Florestal: criado em 1941, possui bela vista da serra e atividades para todas as idades, como arvorismo, locação de bike, tirolesa, trilhas, pedalinho e opções gastronômicas.

Pico do Itapeva: a 2.030 m de altitude, permite avistar 15 cidades do Vale do Paraíba. A entrada é gratuita. Lá é possível fazer trilhas, passeios de bicicleta, quadrículo, motocross e cavalgadas.

Ducha de Prata: agrupa quedas d’água artificiais que podem ser observadas nas plataformas de madeira. Perto da Vila Capivari, proporciona atividades como arvorismo, arco e flecha e tirolesa.

Mirante do Parque da Cerveja: com 240 mil m2, contempla um observatório, bar e uma fábrica de cerveja. O mirante possui uma vista 180º inesquecível da Serra da Mantiqueira, e um lindo por do sol.

Tarundu: tem mais de 25 atrações de lazer para todas as idades, como balonismo, hípica, trilhas e complexo gastronômico. A área tem 500.000m² de mata preservada, permitindo uma imersão na natureza.

Fábrica com degustação de cerveja - Baden Baden: além da visita pela fábrica da cervejaria, oferece degustação de alguns rótulos especiais. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Fazenda Prana: lugar ideal para tomar um café e apreciar o por do sol. A fazenda Prana possui uma paisagem deslumbrante, um Café Bistrô e permite a realização de piqueniques.

Prag

Parque da Cerejeira: tem um jardim oriental com cerejeiras, cascata com lago de carpas, pontes e decorações típicas do Japão, além de trilha com mirante, parquinho, café e feirinha de artesanato.

Auditório Claudio Santoro - Museu Felícia Leirner: numa área com 25 mil m2 de vegetação, o museu ao ar livre reúne 85 obras de bronze, cimento branco e granito, das diferentes fases da artista.

CLIQUE AQUI

blog mala de viagem

Quer mais sugestões de destinos nacionais para sua lua de mel?

P

Quer mais sugestões de destinos nacionais para sua lua de mel?

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram