Os 10 melhores hotéis e resorts em Pernambuco

BLOG MALA DE VIAGEM

Brush Stroke

Não canso de dizer o quanto a nossa hotelaria nordestina é forte! E hoje a lista de opções comtempla lindíssimos hotéis e resorts para você conhecer nas suas próximas férias em Pernambuco.

O Nannai Muro Alto fica em Porto de Galinhas e é um dos melhores resorts de Pernambuco, com piscinas individuais e coletivas que se comunicam. As diárias incluem meia pensão (café da manhã e jantar).

O Enotel é um resort que funciona no sistema de tudo incluído (refeições e bebidas). Ele é pé na areia e fica a a apenas 2.5 km do centro de Porto de Galinhas. Oferece piscinas ao ar livre e cobertas.

O The Westin Porto de Galinhas fica a 2,5 km da Vila e, dentre suas facilidades, conta com serviço all inclusive, praia, bar de praia, piscina infantil e adulto, playground, lobby bar, espaço fitness.

Na Pousada Paraíso Carneiros o lema é tranquilidade. As acomodações incluem três bangalôs, cinco suítes beira-mar e outras seis suítes na área dos jardins. A pousada pé na areia exala sossego.

O Pontal dos Carneiros Beach Bungalows traz uma vibe tropical brasileira, com decoração praiana, área de estar e varanda com vista do jardim. Oferece 16 bangalôs em seus 110 hectares à beira-mar.

A Pousada do Amparo é um refúgio no Sítio Histórico de Olinda. Espere por charme nos detalhes, atendimento afetuoso e um ambiente irresistível para construir novas memórias. Ideal para viagem a dois.

O Oasis Boutique é um dos locais mais encantadores da bucólica cidade de Gravatá. A apenas 1 hora de Recife, está imerso em uma área de 20.000 m² totalmente arborizada, um recanto de sofisticação.

Tudo na Pousada Maravilha, em Noronha, emoldura a vista: a piscina de borda infinita, as varandas amplas das oito acomodações (com ofurôs e redes) e o restaurante, entre os melhores de Noronha.

O Nannai Noronha Solar dos Ventos oferece ao hóspede a sensação de "flutuar" por sua estrutura de palafitas, em um ambiente com conforto e privacidade em seus luxuosos 8 bangalôs e 2 apartamentos.

A Eco Pousada Teju-Açu (Noronha) defende o turismo sustentável, respeitando e protegendo o meio ambiente e o ser humano. A estrutura da pousada é feita com madeira de reflorestamento e decks de PVC.

@maladeviagem

Visite o blog

Instagram