Compras nos EUA

Best Buy: como comprar eletrônicos online e só retirar na loja

Pinterest LinkedIn Tumblr

Se você tem viagem prevista para os Estados Unidos e quer aproveitar a oportunidade para trocar seus equipamentos eletrônicos, então siga essas dicas: vou te ensinar como comprar no site da Best Buy ainda no Brasil, e depois só precisar ir até a loja para retirar.

Marquei uma viagem de final de ano para Miami que teve como objetivo, além de tirar umas férias, trocar os equipamentos eletrônicos.

Confira também aqui no blog MV: roteiro e dicas de Miami.

Como eu já tinha passado por uma experiência ruim anteriormente, dessa vez precisei encontrar a melhor forma para ter certeza que os produtos estariam disponíveis no dia da minha viagem.

Já aconteceu no passado de eu deixar para comprar as coisas quando já estivesse lá, mas ser surpreendida com a notícia de que o eletrônico que eu queria tinha acabado.

Dessa vez fui mais inteligente, entrei no site da Best Buy dias antes e fiz minhas compras tudo online.

As vantagens não são poucas: você pode escolher o que comprar do conforto da sua casa, com calma, pesquisando e avaliando as opções!

Além disso, comprando com antecedência, você não será surpreendido(a) com a triste notícia de que o produto acabou.

Porém, a única ressalva é em relação à forma de pagamento: você vai precisar pagar no cartão de crédito, então não dá pra fugir do IOF de 6,038%, o que pode vir a deixar sua compra um pouco mais cara do que se fosse pagar com dinheiro (em espécie) direto na loja.

Reserve seu Airbnb pelo nosso link e garanta um desconto de até R$ 179,00 na sua primeira reserva. 

Como comprar online na Best Buy

Ao entrar no site da Best Buy (https://bestbuy.com/) você deve clicar em “Store Locator”, na parte superior direita da tela.

Ao clicar no campo, você deverá selecionar a loja onde você buscará os seus produtos. Eu estava indo para Miami, então selecionei a loja Best Buy em Miami Beach, que era a mais fácil pra mim.

Selecionada a loja de retirada, é só começar a escolher os produtos, escrevendo o nome do objeto desejado no espaço de busca.

Quando você encontrar o produto que busca, precisa se ater à disponibilidade, ou seja, se ele estará disponível na loja no dia da sua viagem.

Vamos a um exemplo:

A câmera Canon G7 X Mark III foi uma das minhas aquisições.

Quando encontrei no site, só tive a certeza de que poderia comprá-la, quando vi que tinha escrito a seguinte especificação abaixo da descrição da câmera: ” Pick up in 1 hour at Miami Beach“.

Isso significa que, após efetuar a compra, em uma hora a câmera já poderia ser retirada na loja.

Como eu ainda estava na minha casa, claro que eu não iria retirar em uma hora, mas tudo bem, pois existem um prazo de 5 dias para retirar. É possível pedir a extensão desse prazo também.

Após concluir a seleção dos itens que quer comprar, você vai precisar fazer sua conta ou login no site e efetuar o pagamento, via cartão de crédito.

A confirmação da compra será enviada no seu e-mail, então pronto: só ir na loja e retirar seus produtos.

Existe uma área da loja específica para a retirada, então tudo funciona bem rápido.

Minhas escolhas no site da Best Buy

Agora vou listar os equipamentos que compramos e assim já deixo sugestões para quem está pesquisando os mesmos produtos:

Câmeras:

  • Canon – PowerShot G7 X Mark III 20.1-Megapixel Digital Camera – Black Item Total: $802.49 Product Price: $749.99

Essa é uma câmera indicada para gravar vídeos, fazer vlogs. Embora seja possível fotografar com ela, não comprei com essa finalidade.

Se o seu objetivo for fotografar, essa não é a câmera mais indicada.

  • DJI – Osmo Pocket 4K Action Camera – Item Total: $331.69 Product Price: $309.99 Sales Tax, Fees & Surcharges: $21.70

O Osmo Pocket também é um eletrônico destinado a filmagens. A grande vantagem é o tamanho reduzido – extremamente portátil e de fácil manuseio.

Cartão de memória:

  • SanDisk – Extreme PRO 128GB SDXC UHS-I Memory Card – Model: SDSDXXY-128G-ANCIN – Item Total: $32.09 – Product Price: $29.99 Sales Tax, Fees & Surcharges: $2.10

Esse é o cartão de memória que compramos para a Canon – PowerShot G7 X Mark III.

Microfones:

  • RODE – Wireless GO Wireless Microphone System – Item Total: $213.99 Product Price: $199.99 Sales Tax, Fees & Surcharges: $14.00 + cabo adaptador – Rode sc7 – $15,00
  • Sony – Omnidirectional Condenser Microphone Model: ECMCS3 – Item Total: $22.46 Product Price: $20.99 Sales Tax, Fees & Surcharges: $1.47
  • Blueair – Snowball iCE USB Cardioid Condenser Microphone Item Total: $53.49 Product Price: $49.99 Sales Tax, Fees & Surcharges: $3.50
  • DJI – Osmo Pocket USB-C to 3.5mm Microphone Adapter – $ 40,00

Cada microfone tem sua finalidade específica, por isso compramos tantos.

O RODE (primeiro) já usei várias vezes desde o dia que compramos e posso afirmar que é maravilhoso.

Tripés:

  • Sunpak – TravelLite Pro Reverse Folding 63″ Tripod – Black with red accents – de $109.99 por $69.99 – Item Total: $56.17 Product Price: $52.49 Sales Tax, Fees & Surcharges: $3.68
  • JOBY – GorillaPod 1K plus Kit Tripod – Black/Red/Charcoal – Model: JB01636-BWW – Item Total: $24.06 Product Price: $22.49 Sales Tax, Fees & Surcharges: $1.57

O Sunpak TravelLite Pro Reverse Folding 63″ Tripod é um tripé excelente para levar em viagens.

Essa é uma das melhores marcas de tripé no mercado hoje e os preços variam conforme o tipo do tripé.

Esse que compramos é um voltado para viagem e fica super pequeno (embora o tamanho máximo dele seja maior do que eu, ou seja, fica maior que 1.63m), fácil de ser transportado. Além disso, não é um tripé pesado.

Pegamos uma promoção e não tivemos dúvida na escolha.

O Joby GorillaPod 1K plus Kit Tripod é um tripé pequeno para colocar a câmera e gravar vlog. Por ser maleável, pode ser entrelaçado em superfícies e facilitar a vida de quem produz conteúdo sozinho(a).

As vantagens de comprar seus eletrônicos online na Best Buy

A experiência foi muito boa e indico muito para quem estiver indo para os Estados Unidos com a ideia de trocar os eletrônicos.

O maior risco de deixar para comprar tudo lá, é realmente não ter mais o produto. Certos eletrônicos, em especial os que são lançamento, acabam rápido, então talvez você veja disponível no site hoje, mas amanhã, quando for até a loja, não encontre mais.

Além disso, é muito melhor comprar enquanto ainda está no Brasil, com a oportunidade de pesquisar certinho os produtos, os preços, as vantagens… Sem contar a otimização do seu tempo na viagem.

Sempre demorávamos hora na Best Buy até escolher o que queríamos e, ainda assim, não saíamos totalmente satisfeitos com as escolhas.

Dessa vez foi tudo rápido e prático: só chegar e retirar as compras mesmo!

A única cautela que você precisa ter na hora de comprar, é ter a certeza que selecionou a loja correta e observar o prazo de entrega.

Assim que você compra, os produtos ficam disponíveis para retirada por 5 dias, então é importante calcular o dia da compra e combinar com o dia que você estará nos Estados Unidos e poderá ir até a loja para retirar.

Na hora da compra você pode solicitar a dilação do prazo de 5 dias para retirada, se for necessário.

Compramos nossas coisas no final de semana antes da viagem, que seria na terça-feira.

Vai comprar eletrônicos nos Estados Unidos? Então saiba o que você pode trazer e o que deve ser declarado.

Viaje com internet no celular

Viajar com internet em tempo integral não é apenas um capricho, mas sim uma questão de necessidade.

Muita gente me pergunta se é tranquilo viajar para outro país ainda que você não fale a língua nativa. E para essa pergunta eu mantenho sempre a mesma resposta: não deixe de viajar porque você não fala outro idioma, mas não viaje sem internet no seu celular.

Pensando no conforto da minha viagem, na segurança de ter tudo ao meu alcance quando precisar, bem como no meu desejo em compartilhar todos os acontecimentos em tempo real com vocês, é que sempre utilizo em minhas viagens o chip de internet da SimPremium.

A SimPremium me envia o chip ainda no Brasil, recebo na minha casa e quando desembarco no destino final, já estou conectada. A empresa é parceria do blog MV e me acompanhou também em Miami.

Nem preciso tecer mais elogios acerca da qualidade do produto, pois quem acompanhou minha viagem e todos os Stories que fiz no Instagram @maladeviagem viu o como a internet funciona bem!

Leitor do blog MV tem 10% na aquisição do chip ao utilizar o cupom “maladeviagem”. Clique aqui para pedir o seu!

Você gosta das minhas dicas? Siga o @maladeviagem no Instagram, assim você poderá acompanhar todas as minhas viagens em tempo real.

Já se inscreveu no nosso canal? Se ainda não, aproveita para se inscrever agora: Blog Mala de Viagem no Youtube.

Salve esse post no Pinterest:

Sempre que você faz sua reserva ou adquire um produto/serviço através de um link do MV, o blog recebe uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ajuda a manter o Mala de Viagem sempre atualizado!

Hospedagem

Booking.com

Aluguel de carro

Rent Cars

Seguro Viagem

Seguros Promo

Passagens aéreas

Passagens Promo

Passeios e ingressos

Get Your Guide

Chip Internacional

SimPremium

Author

Wanderlust por natureza, no meu tempo livre estou sempre programando uma nova aventura ou experiência, pois acredito que a melhor viagem é sempre a que está por vir!

Write A Comment

Além de Paris: cidades da França que você precisa conhecer 8 lugares para aproveitar a Semana Santa em família no RJ 7 Motivos para incluir Seychelles na sua lista de viagens em 2023 Descubra quais são os 7 aeroportos com mais atrasos e cancelamentos Dicas para viajar com os animais nas férias Por que optar por se hospedar em imóveis de temporada? Anguila: conheça esse paraíso no Caribe 8 Passeios e atividades fora do óbvio no Rio de Janeiro 10 passeios para fazer na sua viagem a Buenos Aires O que considerar na hora de escolher um safari?