Skip to main content

Fuja da confusão do carnaval em cinco destinos incríveis

Nem todo mundo gosta de carnaval, algumas pessoas preferem curtir a data de forma diferente. Seja no campo, na praia, num resort de luxo, praticando o turismo aventura ou curtindo passeios turísticos, não importa: a ideia é fugir da bagunça e se refugiar onde os pandeiros e tamborins não as alcancem.

Dessa forma, o Hotel Urbano, em parceria com o Blog Mala de Viagem, fez uma boa seleção de 5 destinos incríveis para fugir da confusão de carnaval, confira!

1. Relaxar bem longe do carnaval

Mangaratiba, no Rio de Janeiro pode ser a melhor alternativa para quem deseja descansar em meio a natureza – entrada principal da região da Costa Verde – ilhas com praias e resorts incríveis. Você pode escolher um passeio de barco, escunas ou barcas pelas ilhas, com bons pontos para mergulho e banho; tomar banho de cachoeira, facilmente acessadas por trilhas em meio à Mata Atlântica; visitar as construções históricas do período colonial são algumas das atrações que estão esperando por você.

Ilha Jaguanum

2. Aproveitar para fazer sua primeira viagem internacional

Cancun é um local de férias de praia exóticas com águas azuis, praias de areia branca, cheia de brilho e glamour dos resorts de luxo, além de proporcionar experiências culturais únicas, como a beleza inigualável de suas pirâmides. Em Cancun é possível encontrar casas noturnas e o melhor dos restaurantes e bares internacionais. O mundo se reúne lá, por que não você?

Confira os pacotes para Cancun

Cancun

3. Natureza exuberante e descanso merecido

Florianópolis, Santa Catarina tem atrações para todos os gostos e tribos. Tanto os agitos próprios da época carnavalesca quanto recantos naturais para quem não curte a folia. As mais belas praias das ilhas, com águas cristalinas e paisagens únicas. As oito fortalezas que serviam para defender a ilha das invasões inimigas no século XVIII… Isso sem contar que pertinho de Floripa, fica o famoso Balneário Camboriú, famoso não só por suas praias, mas pela vida noturna badalada.

Conheça os pacotes que o Hotel Urbano tem para você .

Florianópolis

4. A tranquilidade de uma vila de pescadores

Jericoacoara , no Ceará, tem tudo o que você precisa para seus dias de tranquilidade longe da muvuca: praias paradisíacas, entremeadas por paisagens agrestes e monumentos naturais. Passeios de buggy, de jipe 4×4, caminhada até a Pedra Furada, uma dos cartões postais de Ceará para o mundo! Jeri tem o carisma da vila de pescadores, a jovialidade do turismo de aventura e as redes coloridas no meio das lagoas cristalinas… É para você simplesmente deixar a vida seguir ao sabor do vento.

Jericoacoara

5. Aventuras naturais e sossego

Uma terra mágica, com piscinas naturais cristalinas e muito verde. Assim é Bonito, Mato Grosso do Sul: paisagens cinematográficas com gostinho de cidade de interior. Paraíso para os amantes dos esportes radicais e do ecoturismo, em lugares fascinantes como abismo Anhumas, a gruta do lago azul, o aquário natural, a nascente azul… tantos lugares que desafiam nossa percepção visual e nos faz sentir vivos!

Bonito

E então, prontos para uma aventura além da folia? Acesse agora o Hotel Urbano e conheça agora as condições para tornar seu sonho de viajar possível!

*Este post é uma parceria do Blog Mala de Viagem com o Hotel Urbano.

 

Post anterior – São Paulo, venha comemorar o aniversário de São Paulo com esse roteiro incrível!

Próximo post – O que não pode faltar na minha mala de mão