Skip to main content

Réveillon em Grande Estilo – Destinos para passar seu ano novo

Réveillon é uma ocasião em que tudo deve estar perfeito: a roupa, as flores, as melhores vibrações e, é claro, O LUGAR! E o Hotel Urbano, em parceria com o Blog Mala de Viagem, pensou direitinho em 5 lugares para você passar o Ano Novo em Grande Estilo!

Como não poderia deixar de ser, nada melhor do que as mais lindas praias do litoral brasileiro para começar o ano novo com as boas vibrações das ondas do mar e água salgada revigorante!

E aí, você já pensou onde passar o réveillon 2018?

Ainda não?

Calma que ainda dá tempo. E aqui vão algumas sugestões:

  1. Porto de Galinhas, Ipojuca, PE

Porto de Galinhas fica na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, a 65 km de Recife. Um réveillon em meio a natureza, com queima de fogos e toda a regalia de drinks e comidas variadas proporcionadas pelos hotéis e resorts da região.

Nos primeiros dias do ano, procure passear pelas praias, piscinas naturais, passeios de jangadas pelas galés, passeio de buggy, ponta a ponta da praia de Muro alto até Pontal de Maracaípe, muito vento, sol e dunas de areia!

Réveillon
Réveillon – Porto de Galinhas
  1. Jericoacoara, CE

Um passeio ao Ceará nunca estará completo sem uma visita a Jericoacoara.

Conhecer a lagoa azul e a do passeio, a duna do pôr do sol, as falésias e a pedra furada são alguns dos passeios que você poderá fazer por lá.

O Réveillon promete muito som e agito do dia 28 ao dia 31/12, DJs locais, open bar e festa no Rancho do Peixe, maiores informações no site Je Suis Jeri. Não fique de fora dessa aventura!

Falésias - Jericoacoara
Falésias – Jericoacoara 
  1. Rio de Janeiro, RJ

Todo mundo sabe que o Rio de janeiro é um dos melhores destinos para passar o réveillon: shows gratuitos e tradicional queima de fogos!

Além disso, os hotéis, bares e restaurantes cariocas oferecem atrações diversas para um réveillon em grande estilo!

Do Leme ao Pontal ou no Balanço da Zona Sul, a ordem é alegria!

Réveillon no Rio de Janeiro e a tradicional queima de fogos da virada!
Réveillon no Rio de Janeiro e a tradicional queima de fogos da virada!
  1. Ubatuba, SP

As praias de Ubatuba são um sonho! Imagine a imensidão azul imersa na areia branquinha…

Com recantos escondidos por entre as ilhas e praias desertas que só é possível chegar de barco, Ubatuba também dispõe de ampla rede hoteleira e turística, onde o turista tem todas as comodidades de uma cidade grande, sem perder a conexão com a natureza exuberante.

Seja as inigualáveis praias, cachoeiras e matas, seja os hotéis e resorts luxo da região, Ubatuba é sempre um convite irrecusável ao bem estar e à alegria de viajar! Bora lá?

A incrível Ubatuba
  1. Balneário Camboriú, SC

Que tal passar o réveillon no Beto Carrero World, no município de Penha-SC?

Uma belíssima festa com queima de fogos na contagem regressiva para o réveillon, em clima de magia no castelo Excalibur. Essa atmosfera de fantasia você só encontra no Beto Carreiro World.

Ali pertinho, a natureza exuberante e as festas do Balneário também são muito atrativas para um réveillon incrível. É encanto e agito na medida certa!

O réveillon em Balneário Camboriu - agito na medida certa!
O réveillon em Balneário Camboriú – agito na medida certa!

Já pensou que empolgante viver essa emoção? Então entre agora no hotsite do Hotel Urbano e confira as promoções da Black Friday antecipada, a nossa Black Viagem, baixe o app e veja como viajar é possível, com descontos e condições incríveis!

Sobre o post: esse post foi escrito pelo nosso colaborador Hotel Urbano, revisado e postado por mim (Anna).

 

Post anterior – Como é fazer um self-safari no ADDO Elephant Park?

Próximo post – Nosso roteiro: Garden Route (Rota Jardim) – África do Sul